Software Gerador de Provas Virtuais

Realizar, corrigir e organizar as avaliações de muitos alunos é uma tarefa extremamente dispendiosa para a maioria dos professores em sala de aula. O tempo gasto para essa tarefa é escasso e nem sempre está disponível.

Dessa forma, e visando contribuir para a melhoria do trabalho docente de professores em diferentes áreas de ensino, construímos um sistema para ser utilizado sem a necessidade de internet podendo ser realizado em um laboratório de informática ou na própria sala de aula a partir de um computador que pode ser usado como servidor e os próprios celulares dos alunos como terminal.

Para entender melhor o funcionamento dessa ferramenta observe o tutorial no vídeo abaixo e baixe o aplicativo a partir do link:  https://drive.google.com/file/d/1aGIXMwoZsb_BRocl4ynmK4HodUGQ7an-/view?usp=share_link