Sistema para agendamento de laboratórios escolares

Olá, pessoal!

Hoje eu gostaria de apresentar um programa que desenvolvi especialmente para ajudar os profissionais de escolas que são responsáveis pela organização e agendamento dos laboratórios existentes em instituições de ensino.

Se você é um desses profissionais, sabe que a tarefa de gerenciar esses espaços pode ser bastante complexa, especialmente se você precisa lidar com diversos tipos de laboratórios, como de informática, ciências, sala de mídias ou qualquer outro ambiente que deva ser compartilhado por professores e alunos. É por isso que desenvolvi um sistema simples que irá ajudar na organização desses espaços e ainda irá possibilitar a emissão de relatório de uso tanto do laboratório quanto por parte dos professores.

Com esse programa, você poderá cadastrar todos os laboratórios da sua instituição, atribuir horários de uso e reservar os espaços para aulas específicas. Além disso, o sistema permitirá que você gerencie o uso dos laboratórios pelos professores, garantindo que eles tenham acesso aos recursos necessários para as suas aulas.

Outra grande vantagem do programa é a possibilidade de emitir relatórios de uso dos laboratórios, tanto para os professores quanto para a equipe responsável pela sua manutenção. Dessa forma, será possível monitorar o uso dos espaços, identificar problemas e tomar medidas para garantir que eles estejam sempre disponíveis e em boas condições para uso.

O programa é extremamente fácil de usar e foi desenvolvido com foco na praticidade e na eficiência. E o melhor de tudo: ele está disponível para download gratuito! Para baixá-lo, basta acessar o link: https://drive.google.com/file/d/1sgMnSKGkZty2E9SLVJtaX_ex3MBEQNp9/view?usp=share_link

Espero que esse programa possa ser útil para todos os profissionais que trabalham com a gestão de laboratórios em instituições de ensino. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato!

Abaixo deixo um vídeo tutorial sobre a instalação e utilização do programa:

1. Tem como excluir registros feitos? uma agendamento por exemplo

ResponderExcluir
  2. bom dia consegui todas etapa mais nao consegui gera os codigos e senha para entra me ajude por favor

Respostas
    1. O que não conseguiu exatamente? Me envia um amdail sistemaaprendendo@gmail.com

Excluir
  3. quando acessei pela primeira não abre a pagina que vc cria o codigo do administrado pra escrever o nome da escola para acessor ecria a senha para compartilhar com os professores. O LINK que vc deixou para baixar para instalaçao eu consegui que e cadastrar os horarios os professores e o laboratorio. obrigada quero parabeniza-lo pelo o compartilhamento de seus aplicativos são de extrema ajuda para quem trabalha nesta área.